Bem-vindo!

Insira sua localização


Agro Uningá Consultoria doa livros para a biblioteca da UNINGÁ 

Agro Uningá Consultoria foi presenteada pelo Instituto Mato Grossense do Algodão - IMA-MT, com livros e materiais de algodão para uso dos acadêmicos do curso de Agronomia. 

27/08/2019 10h

Na recente viagem técnica, realizada por acadêmicos de Agronomia da UNINGÁ, membros da Agro Uningá Consultoria, nas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste no Estado do Mato Grosso para conhecer a cultura do algodão, fomos presenteados pelo Instituto Mato Grossense do Algodão – IMA-MT, com livros e materiais de algodão para uso dos acadêmicos do curso de Agronomia. 

Por este motivo, na última semana, acompanhados do Coordenador do Curso de Agronomia, Prof. Me. Sérgio Ricardo Sirotti, integrantes da Agro Uningá Consultoria doaram os respectivos materiais a biblioteca da UNINGÁ. 

Parabenizamos a iniciativa dos acadêmicos e agradecemos também ao IMA-MT por nos presentearem com esses materiais.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.