Acadêmicos e professores promovem o projeto Movimenta TEA

Atividades iniciaram às 9h30 e seguiram até às 11h30, com uma manhã repleta de brincadeiras, garantindo a diversão das crianças

30/07/2022 11h

Neste sábado (30), os alunos e professores do curso de Educação Física da Uningá promoveram uma manhã cheia de atividades recreativas e psicomotoras para um público muito especial, crianças com transtorno do espectro autista (TEA).
As atividades iniciaram às 9h30 e seguiram até às 11h30, com uma manhã repleta de brincadeiras, garantindo a diversão das crianças.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.