ACADÊMICOS DE AGRONOMIA DA UNINGÁ PARTICIPAM DO DIA DE CAMPO DA EMATER

O evento discutiu a cultura do milho safrinha, abordando três temas principais.

23/04/2019 16h

Os alunos do curso de Agronomia da UNINGÁ, Willian Yamada e Állex Bruno Ferreira Costa do 1º Ano e Jéssica Marroni Dino do 2º Ano, estiveram presentes prestigiando o Dia de Campo na Unidade Local do Instituto Emater de São Jorge do Ivaí, na última semana.  

O evento discutiu a cultura do milho safrinha, abordando três temas principais: Manejo de solo, Monitoramento de pragas e doenças e Custo de aplicação de inseticidas e fungicidas no sistema soja-milho safrinha.  

O dia de campo teve como objetivo apresentar para os agricultores os resultados obtidos pela Emater de São Jorge do Ivaí nas safras de soja e milho safrinha. Um dos temas abordados pelo extensionista Engenheiro Agrônomo Eduardo Lima Mazzuchelli foi o manejo de solo. 

O curso de Agronomia e a Equipe Agro UNINGÁ Consultoria parabeniza a todos os envolvidos durante as atividades e reitera a importância na participação dos discentes em eventos técnicos e de extensão.

Últimas Notícias | Ver todas >

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.