Acadêmicos da UNINGÁ participam de palestra sobre “Revestimentos cerâmicos e argamassas”  

Acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil presencial e Design de Interiores presencial e EAD da UNINGÁ, participaram.

25/10/2019 10h

Na última terça-feira (23), acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil presencial e Design de Interiores presencial e EAD da UNINGÁ, participaram da palestra sobre “Revestimentos cerâmicos e argamassas” 

As aulas práticas do curso de Design de Interiores e Engenharia Civil pretendem trazer a ligação de conteúdos vistos em sala de aula abordados nas aulas de “Materiais e Revestimentos” e “Materiais de construção” à prática dada pela Palestra sobre Revestimentos da empresa Eliane.   

O objetivo desta palestra foi em ofertar aos discentes uma imersão teórica e prática, supervisionada e orientada sobre o assentamento de cerâmicas, suas variações, cores e tipos e tipos de argamassas colantes existentes, proporcionando ao futuro designer de interiores e engenheiros civis o conhecimento e acesso aos termos técnicos da engenharia e do design. 

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.