Acadêmicos da Fisioterapia UNINGÁ participam de dinâmica prática na disciplina de Cinesiologia e Cinesioterapia 

Alunos do 1º ano matutino e noturno do curso de Fisioterapia, participaram da dinâmica ministrada pelo Professor Fagner Cordeiro Vilar Mendes.  

04/11/2019 11h

Na última semana os acadêmicos do 1º ano matutino e noturno do curso de Fisioterapia da UNINGÁ, participaram de uma dinâmica prática na disciplina de Cinesiologia e Cinesioterapia, ministrada pelo Professor Fagner Cordeiro Vilar Mendes.  

Sob a supervisão da Coordenadora Emília Carvalho Kempinski, a atividade teve como objetivo a elaboração de brinquedos com materiais reciclados, com a finalidade de estimular a motricidade fina, equilíbrio, propriocepção e cognição de crianças especiais.  

Estes materiais ficaram à disposição do setor de Pediatria da Clínica de Fisioterapia da UNINGÁ e também ANPR Associação Norte Paranaense de Reabilitação. 

Parabenizamos a todos os envolvidos!  

Últimas Notícias | Ver todas >

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.