Acadêmicas de Medicina da UNINGÁ tem trabalho premiado em IV Assembleia Regional Sul da IFMSA Brazil 

O trabalho  "AmamentAÇÃO: de peito aberto", foi premiado como 1º colocado na apresentação de pôster.

02/09/2019 14h

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2019, aconteceu a IV Assembleia Regional Sul da IFMSA Brazil, em Tubarão – SC e o comitê local da IFMSA Brazil-UNINGÁ foi representado pelas acadêmicas do curso de Medicina da instituição, Taís Mendes e Vitória Dolci.  

O evento contou com muitas atividades que incluem sessões, treinamentos, debates, plenárias e o momento científico, em que as acadêmicas tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho  “AmamentAÇÃO: de peito aberto”. 

O trabalho foi premiado como 1º colocado na apresentação de pôster. Parabenizamos as acadêmicas e todos os envolvidos!  

Últimas Notícias | Ver todas >

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.