Abertura do Ciclo de Palestras TEA!

O evento deu inicio a semana de conscientização do TEA.

03/04/2024 09h

Na noite desta segunda-feira (01)  sediamos uma jornada de conhecimento e conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) com a abertura do nosso ciclo de palestras TEA. Em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria da Pessoa com Deficiência e outras instituições municipais, nos unimos para promover esse evento tão importante.

Foi gratificante receber todos vocês de braços abertos no Centro de Convenções da UNINGÁ para compartilharmos informações valiosas sobre o TEA. E para aqueles que não puderam estar conosco presencialmente, o evento foi transmitido ao vivo pelo nosso canal no YouTube, proporcionando uma experiência acessível a todos, principalmente aos nossos acadêmicos do EAD.

Agradecemos imensamente por fazerem parte desse momento tão especial! Juntos, vamos continuar a construir uma comunidade mais inclusiva e acolhedora.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

Uningá realiza treinamento técnico para reforçar normas de biossegurança nos laboratórios interdisciplinares

A capacitação, conduzida pela Profa. Alessandra Ecker, reforça o compromisso institucional com a segurança e o cumprimento das normas vigentes de biossegurança

Formação Continuada valoriza desenvolvimento dos colaboradores da Uningá

Palestra destacou a importância das Hard e Soft Skills no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquistam 1º e 2º lugar em desafio de inovação em saúde

Makeathon do InovaMetal reuniu estudantes, empresários e especialistas para propor soluções tecnológicas voltadas a hospitais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.