Abertura da Semana Pedagógica 2021

Confira como foi o primeiro dia da Semana Pedagógica 2021

05/02/2021 15h

Ontem, dia 04/02, iniciamos as atividades da Semana Pedagógica que vai até o dia 12/02. O preparo pedagógico é essencial e define o desenvolvimento do ano letivo. Por isso, escolhemos surpreender nossos professores e coordenadores com um caloroso acolhimento de boas-vindas.

A recepção contou com um delicioso café da manhã acompanhado de música ao vivo. A Pró-Reitora Profª Me. Maria Albertina fez as honras da abertura e apresentou a equipe pedagógica. Sabemos que a Uningá é referência em qualidade de ensino, porém, para esse ano, trabalharemos com ainda mais afinco, a fim de proporcionar aos nossos alunos a melhor formação.

Todas as medidas sanitárias necessárias foram tomadas para garantir a segurança da nossa equipe. Disponibilizamos álcool em gel, luvas e enfatizamos a importância do uso da máscara e do distanciamento social. Assim, tivemos uma prazerosa confraternização, matamos a saudade e já estamos empolgados para as atividades acadêmicas.

Posteriormente, os coordenadores de cursos se reuniram para discutir a atualização dos projetos pedagógicas. As atividades que acontecerão no decorrer dessa semana podem ser conferidas aqui.

Mais uma vez, desejamos ao corpo docente um ano de muitas realizações, ensino e aprendizagem. Sejam todos bem-vindos.