Uningá e PRF Promovem Saúde e Segurança no Maio Amarelo em Mandaguari

Uma iniciativa importante para promover a segurança no trânsito e cuidar da saúde de todos.

29/05/2024 17h

Hoje, o dia foi dedicado à conscientização do Maio Amarelo na praça PRF de Mandaguari.

Os alunos dos cursos de Medicina, Farmácia, Estética e Cosmética, e Psicologia da Uningá se juntaram para oferecer diversos serviços de saúde e bem-estar à equipe da Polícia Rodoviária e alguns condutores que passavam pelo local.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.