Primeiras Terapeutas Ocupacionais na modalidade EAD formadas pela Uningá

Desejamos sucesso nesta nova etapa

23/03/2023 08h

As alunas Grasielle Regassini Senhorini e Suellen Andrade dos Santos Peloi, foram as primeiras egressas do curso de Terapia Ocupacional EAD, a colarem grau na Uningá.

Para a coordenadora do curso, Lisabelle Mazaro, a colação de grau foi um momento de grande emoção. “Concluir um curso de graduação tem seus obstáculos e estes foram vencidos com determinação, coragem, paciência e fé. Meu desejo é que a vida profissional se torne um canteiro de oportunidades para que elas sejam felizes. Que sigamos acreditando na Terapia Ocupacional”.

Desejamos sucesso nesta nova etapa!

Últimas Notícias | Ver todas >

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.