Curso de Ciência Contábeis é reconhecido com nota máxima na avaliação do MEC

Curso foi reconhecido com nota 5, em uma escala de 1 a 5 na avaliação do Ministério da Educação - MEC

23/11/2022 17h

Nosso curso de Ciência Contábeis presencial foi reconhecido com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação – MEC.

Comprovando a qualidade e excelência do curso em relação ao corpo docente, infraestrutura, entre outros quesitos avaliados.

Focamos na busca incondicional da boa qualidade, seguimos investindo no desenvolvimento dos cursos de graduação a distância.

Últimas Notícias | Ver todas >

Hospital Memorial Uningá inaugura UTI Neonatal e amplia os cuidados à saúde infantil em Maringá

Estrutura moderna e humanizada reforça o compromisso com a excelência em saúde

TCC de alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquista 1º lugar no Prêmio Melhores TCCs do CREA-PR

Trabalho desenvolvido por alunos da Uningá foi eleito o melhor na modalidade Engenharia Mecânica pelo CREA-PR, destacando a excelência do curso e a qualidade da formação oferecida pela instituição

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.