Alunos participam de visita guiada na Uningá

Acadêmicos do Ensino Médio dos colégios de Maringá participaram da ação

23/09/2022 16h

 

Na manhã de hoje (23), estudantes do Ensino Médio dos colégios estaduais Alberto Byington Júnior, Juracy Rachel Saldanha e Marco Antônio Pimenta participaram de visita guiada na Uningá.

Com finalidade de conhecer o campus e saber um pouco mais sobre o dia a dia de um Centro Universitário, a visita contou também com apresentações da estrutura de todos os cursos oferecidos pela Instituição.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da Mostra de Profissões promovida pela Prefeitura de Maringá

Uningá apresentou oportunidades de formação e carreira a estudantes do ensino médio

Hospital Memorial Uningá inaugura UTI Neonatal e amplia os cuidados à saúde infantil em Maringá

Estrutura moderna e humanizada reforça o compromisso com a excelência em saúde

TCC de alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquista 1º lugar no Prêmio Melhores TCCs do CREA-PR

Trabalho desenvolvido por alunos da Uningá foi eleito o melhor na modalidade Engenharia Mecânica pelo CREA-PR, destacando a excelência do curso e a qualidade da formação oferecida pela instituição

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.