Bem-vindo!

Insira sua localização


Ação Maio Amarelo

UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05/05) na Praça Raposo Tavares com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia

07/05/2022 11h

Nesta quinta-feira (05/05) a UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, na Praça Raposo Tavares. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Wilson Martines, o mês de maio foi instituído em 2014 durante a década mundial de controle de acidentes de trânsito, onde a ONU estabeleceu a meta de 50% na redução de acidentes de trânsito, sendo assim o evento que foi realizado nesta quinta-feira (05) serviu para conscientizar a população que o trânsito é comum a todos, em busca de um trânsito mais humanizado e com menos acidentes.

A UNINGÁ com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia trabalharam a promoção da saúde a comunidade realizando aferição de pressão, teste de flexibilidade, alongamentos, pompagem e mobilizações.

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.