Hospital Memorial UNINGÁ é um hospital geral privado pertencente ao Centro Universitário UNINGÁ desde 2012 e referência para o Curso de Medicina da UNINGÁ. O seu compromisso com o ensino, com a ciência e com a saúde o transformou em hospital de ensino e hoje desenvolve 02 programas de residência médicas: Residência em Clínica Médica e Residência em Cirurgia Geral.  

Além do atendimento aos pacientes de convênios, planos de saúde e particulares, o hospital também atende os pacientes da rede do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de contratos firmados com a Secretaria Municipal de Maringá, com os Consórcios Públicos Intermunicipal de Saúde e com as Secretarias de Saúde dos Municípios pertencentes a 15º Regional e outras Regionais de Saúde do Estado do Paraná. Com atendimento majoritariamente SUS em Clínica Médica, Pediatria e Cirurgias Bariátricas, o Hospital Memorial UNINGÁ vem sendo um meio de solução para a saúde pública com sua estrutura nova e equipada com a mais atual tecnologia, o que proporciona ao seu ótimo corpo clínico e equipe condições ideais para a prestação do melhor serviço em saúde.  

Com área total de 3.419,46m², o Hospital Memorial UNINGÁ contempla 54 leitos, sendo 09 destinados a clínica médica cirúrgica, 31 para clínica médica, 01 de isolamento, 03 pediátricos cirúrgicos e 10 leitos UTI Adulto Tipo II, sendo 04 leitos de UTI Humanizada. Além do Bloco Cirúrgico com 04 salas cirúrgicas, 01 sala de recuperação pós anestésicos com 06 macas camas, 01 central de material de esterilização e 01 sala de cirurgia ambulatorial.  

O serviço de diagnóstico do Hospital contempla sala de Raio X, Tomografia, Ultrassonografia, Endoscopia digestiva alta, Eletrocardiograma (teste de holter e ergométrico), Espirometria, Colangipancreatografia retrógrada endoscópica (CPRE), Laboratório de análises clínicas, anatomopatológico e citopatológico e serviço de hemoterapia.  

Além disso temos o serviço multiprofissional de farmácia clínica, serviço social, psicologia clínica, fisioterapia, nutrição clínica, ação de captação para doação de órgãos e retirada do globo ocular para transplante, protocolos clínicos e gerenciamento de risco. 

 

Galeria de Fotos